Divulgado o resultado pré-liminar do concurso da Câmara de Vereador de Cururupu

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 08 de janeiro de 218
Fonte: Redação com Informações do Icururupu
Foto Divulgação
Após o fim do prazo para os recursos, a Fundação Sousândrade (FSADU) – instituição responsável pela realização do primeiro concurso público da história da Câmara de vereadores de Cururupu divulgou nesta terça-feira (8/1), o resultado do certamente que visa contratação efetiva de profissionais de nível médio e fundamental.

O concurso registrou milhares de inscritos, o que representou uma grande concorrência pelas vagas disponíveis. Por se tratar do Resultado da Prova Objetiva, está aberto o prazo de 2 (dois) dias, ou seja, de 10:00 do dia 09/01/2019 às 23:59 do dia 10/01/2019, para interposição de recurso contra o resultado do concurso. 

A Organizadora do concurso informa ainda que os recursos serão interpostos somente mediante formulário on line disponibilizada no site www.fsadu.org.br. As vagas foram para os cargos de Assistente Parlamentar, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Vigia.

Para contratação imediata está sendo ofertado 9 (nove), e 18 vagas para a formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental e médio, cujos vencimentos podem chegar a R$ 1.300,00.

O concurso público será válido por 2 (dois) anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do Resultado Final após Fase Recursal, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Câmara de Cururupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque