Ex-presidente da Câmara de Serrano diz que Neilson e nova mesa diretora fará a câmara crescer e a população ser bem representada

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 10 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
 Vereador João Batista (PSB), ex-presidente da câmara de Serrano do Maranhão
O vereador João Batista (PSB), foi elogiado e teve aprovada a sua forma de administrar a Câmara de Vereadores de Serrano, que deve ser seguido pelo novo presidente Neilson Castelhano (PSDB).  

"Hoje nesse novo modelo de gestão que nós estamos vivenciando nós gestores não temos outra coisa a fazer a não ser fazer o correto. Eu, gerenciei a Câmara Municipal de Serrano, sempre buscando entendimento de vereadores, buscando parcerias e na parte financeira sempre fiz isso com austeridade e com bastante segurança naquilo que era de minha da minha alçada, sempre busquei trabalhar com transparência e nada além daquilo que eu poderia fazer, nada além daquilo que a finança me permitia sempre dentro das nossas possibilidades, fazendo pouco, mas fazendo sempre" disse o ex-presidente. 

Os avanços da administração do João Batista, à frente da Câmara de Serrano, foram destacados por todos. O ex-presidente espera que Neilson Castelhano faça uma boa administração. Neilson é também tem o apoio do mesmo, pois tem um bom exemplo de como administrar a câmara do município de Serrano. 

“O Neilson assume a câmera numa situação mais favorável do que a minha eu assumir a câmera numa situação que a câmera nem bujão de gás tinha na cozinha, hoje não, hoje à Câmara dispõe de todos os equipamentos básicos para funcionar, dispõe de computadores, impressora, de ar-condicionado, geladeira, Bebedouro todo esse tipo de equipamentos básicos que não havia na Câmara, hoje tem tudo isso e o Neilson entra numa situação mais favorável”. Conclui João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque