IEMA divulga lista convocando os excedentes do seletivo de alunos, só para a UP de Cururupu são 28 convocados.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 16 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Foto Divulgação
O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) divulgou no início da tarde da última terça-feira (15) a lista dos excedentes do seletivo de alunos para as unidades plenas do Instituto. A relação completa com os nomes dos excedentes está aqui.

Duzentos e dezenove (219) inscritos no seletivo estão sendo convocados, destes 28 são para a unidade plena do IEMA de Cururupu, a relação completa de você acompanha logo abaixo. Eles têm até o dia 18 para se matricular no Iema. As novas vagas surgiram porque alguns convocados para a matrícula desistiram, outros não compareceram e há, ainda, os que foram desclassificados.

“Nossos parabéns a todos os que estão sendo chamados nesta primeira convocação de excedentes. Parabéns a eles e aos seus familiares. Pedimos bastante atenção para o período de matrícula, que é de 16 a 18”, disse o professore Elinaldo Silva, diretor de Ensino e Pesquisa do IEMA.

A partir de agora, os convocados devem comparecer à unidade plena para a qual se inscreveu portando os documentos requisitados no edital do seletivo e efetuar a matrícula. Os menores de idade dever comparecer acompanhados pelos pais.

Está prevista para o dia 22 mais uma convocação de excedentes, mas isso só se surgir alguma vaga. Neste caso, os convocados têm de 23 a 25 para efetuar a matrícula.

O INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO MARANHÃO – IEMA, no uso de suas atribuições legais, e considerando o que consta no Edital nº 20/2018, que trata do Processo Seletivo Público para o preenchimento de 1.260 (um mil duzentos e sessenta) vagas destinadas aos Cursos Técnicos de Ensino Médio em Tempo Integral e Integrado à Educação Profissional a serem ofertados no ano de 2019 em suas Unidades Plenas nos municípios de Axixá, Bacabeira, Brejo, Cururupu, Matões, Pindaré-Mirim, São Luís, São Luís Itaqui-Bacanga e Timon.

Relação Completa dos convocados para a Unidade Plena do Iema de Cururupu


2 comentários:

  1. titi metal oxide - Titanium Arts
    titi titanium dab tool metal oxide - Titanium titanium mens rings Arts. titi metal oxide. Titi titanium cost metal oxide. Titi metal 2018 ford fusion hybrid titanium oxide. Titi metal oxide. Titi metal oxide. Titi metal oxide. Titi metal titanium apple watch band oxide. Titi metal oxide. Titi metal oxide. Titi metal oxide. Titi metal oxide.

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque