Líderes da Igreja Assembléia de Deus acreditam num futuro melhor para Serrano através da nova mesa diretora da Câmara.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 12 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Pastor João Costa                                                                                Pastor Oseias Santos 
Vários lideres religiosos participaram do ato de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Serrano do Maranhão, dentre eles os Pastores Oseias Santos e João Costa, ambos da Assembléia de Deus em Serrano, eles acredita muito na nova gestão da Câmara.

O pastor Oseias Santos disse que a expectativa é a melhor possível, que está a quase um ano na cidade, e que acredita muito na transformação não somente de vidas, mas também de uma sociedade de maneira geral.

"Nós cremos no Evangelho de Cristo, e Ele tem esse poder transformador. Então a gente ver com bons olhos principalmente a indicação do irmão da nossa igreja que é vereador a presidente da Câmara e a nossa expectativa é a melhor possível para Serrano do Maranhão. A própria gestão do ex-presidente mostrou que é possível, com pouco recurso, mesmo em uma cidade pobre, fazer uma transformação como ele fez aqui nesta casa eu creio que também para o município é viável, é possível e nós acreditamos na mudança significativa para todo este município de Serrano".

O Pastor Oseias Santos, disse que o exemplo do ex-presidente deve ser seguido pelo presidente Neilson Castelhano (PSDB), assim como o gestor municipal o prefeito Maguila (PSB). "O exemplo dele tem que ser seguido não somente pelo o novo gestor aqui na Câmara, mas também pelo gestor do município". Finalizou o pastor Oseias.

Já o ex-líder da Igreja Assembleia de Deus em Serrano, o pastor João Costa, hoje trabalhando no município de Itapemirim, participou do momento de posse. O religioso acredita na nova diretoria comanda pelo vereador Neilson na correta aplicação dos recursos e dos trabalhos do legislativo em prol dos munícipes.

“Olha, conhecendo o Neilson, pela pessoa que eu conheço a minha expectativa é boa, tendo em vista a forma como ele conquistou os votos, como foi dito pelos próprios colegas, que não precisou aquela história do toma lá dá cá, isto já nos deixa convicto que ele fará um bom governo legislativo.

Acredito que Neilson conquistará coisas boas para o município junto ao poder executivo, tendo em vista que ele tem laços de amizade muito boa com o prefeito, são amigos, o prefeito quis investir nesta campanha, mas Neilson achou por bem não aceitar e conseguiu se eleger com muita transparência, e eu creio que dentro dessa transparência, ele fará desta Câmara uma das melhores câmara, não só a nível de Serrano, mas de Maranhão, com pouco recurso mais fará o melhor como fazer o ex-presidente, conforme ele diz zelar o nome do ex-presidente, foi quem o indicou e zelando, ele tem tudo para crescer na vida política.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque