Professor Oton Pires prestigia ato de posse do presidente Neilson Castelhano e da nova mesa diretora de Serrano do Maranhão.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 09 de janeiro de 2019
Fonte: Redação

Foto Edvaldo Fonseca
Durante o ato de posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Serrano do Maranhão, o consagrado professor Oton Pires, acompanhou a sessão, e afirmou que o acredita que o atual presidente tem todas as condições para fazer uma administração bem positiva. 

“Diríamos que é um momento novo, o Neilson Castelhano vai dar prosseguimento há uma administração profícua, o vereador João Batista que deixa a presidência fez um trabalho digno, transparente, deu a Câmara Municipal de Serrano Maranhão, uma estrutura física boa, arejada, com condições físicas super confortáveis, e assume Nelson, ele é filho da Dona Maria, esposa do meu irmão mais velho e representa uma geração mais nova, uma geração que com certeza fará diferente nos destinos de Serrano do Maranhão”. Disse Oton Pires bem otimista. 

E finalizou, afirmando que a população serranense estará para cobrar, uma boa gestão da câmara em prol dos munícipes. 

“E a gente só tem que parabenizá-lo, torcer para que ele faça uma administração profícua, transparente e que a sociedade serranense esta aí para cobrar, para aspirar na transparência, na administração dos recursos públicos e fundamentalmente fazer algo diferente para a sociedade serranense”. Conclui Oton. 

Durante a sessão especial de empossamento várias autoridades participaram da solenidade, como o prefeito Maguila, vice-prefeito Ribamar Almeida, secretários, assessores e lideres religiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque