Vereador Wilton Abreu diz que oposição e governo na mesa diretora da Câmara fará Serrano crescer e pede melhorias para as comunidades durante discurso de posse.

Postado Por: Claudio Mendes
Data da Publicação: 14 de janeiro de 2019
Fonte: Redação
Vereador Wilton Abreu (PP) 
Durante a ação de posse da nova mesa diretora da câmara de vereadores de Serrano do Maranhão, o Vereador Wilton Abreu (PP), usou a tribuna do legislativo para destacar o momento histórico que vive o parlamente com dois vereadores opositores e dois governistas.

“Na verdade, é um momento histórico como falou vereador Valter, pela primeira vez a chapa foi formada com dois vereadores de oposição então a forma como Neilson Castelhano buscou esses votos, foi brilhante, em momento algum ele tentou comprar alguém, pelo menos a conversa comigo foi muito franca, apenas pediu meu voto, não tentou me corromper e só por isso ele teve o meu apoio e pôde contar com o meu voto, porque seriamente eu não vejo a câmara como um balcão de negócios, sim a casa do povo, onde a gente tem que tratar assunto de interesse da sociedade. Então, quando o vereador usa do seu cargo a seu benefício ele mostra que não tá preocupado e que não tem compromisso com a sociedade”. Concluiu o parlamentar. 

Wilton Abreu, afirmou também que tem conversado com o presidente recém-empossado vereador Neilson Castelhano (PSDB), para que ele mantenha realmente compromisso com o povo e que se empenhe muito nesse dois anos de mandato. 

“O Neilson é um ponto de ligação muito forte com o poder executivo e a gente vai apresentar projetos que vem melhorar a vida das pessoas, principalmente da zona rural onde as pessoas têm uma grande necessidade de se locomover, de transporte, enfim, a expectativa é que a gente faça realmente um bom trabalho e que o poder executivo e o poder legislativo trabalhem realmente alinhados para que as coisas realmente aconteçam da melhor maneira possível”. 

O vereador Wilton Abreu, pediu ao prefeito Maguila, de Serrano, que faça o aterro da ponte que liga as comunidades de Alves, Mendes e Bacabal para que melhore o escoamento da produção. Segundo o parlamentar, as pessoas precisam muito ponte, que foi construída pelo vereador e pela população em um trabalho conjunto e agora só falta as máquinas para que realize o aterro para que o trabalho seja concluído.

"A ponte é de extrema necessidade, as pessoas precisam escoar sua produção de mandioca, de farinha, acredito que o prefeito mande a maquina para fazer o aterro e concluir o trabalho da ponte”. Finalizou Wilton Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque