CONSTRUÇÃO DO CAMPUS DA UFMA EM CURURUPU PODERÁ SER REALIDADE.

Mediante divulgação na pagina da prefeitura na Internet, reforça que reitor da UFMA, estará em Cururupu dia 10 de janeiro, pois hoje para assinar termos de compromisso, assim a divulgação divulgação afirma que: “Nesta sexta-feira dia 10, o prefeito Júnior Franco receberá em Cururupu, o reitor da Universidade Federal do Maranhão - UFMA, Natalino Salgado, que virá acompanhado de técnicos e engenheiros, do Secretário de Estado de Assuntos Estratégicos Alberto Franco, do Deputado Federal Chiquinho Escórcio e outras autoridades.

O objetivo da visita do reitor é assinar termos de compromisso com o prefeito Júnior Franco, confirmar e autorizar a construção do prédio para implantação do campus avançado da faculdade de engenharia de pesca em Cururupu. “O terreno já foi doado pela Prefeitura Municipal, cuja documentação já se encontra de posse da reitoria da UFMA. A concretização desse projeto será um marco para a nossa Cururupu e, é resultado do esforço do prefeito Júnior Franco e seus aliados políticos em busca de avanços para o nosso município”.

Vamos aguardar as novas informações sobre o assunto, pois o município já viveu de muitas promessas de investimentos na área educacional a exemplo da Univima, obra que começou e não terminou. A programação será transmitida pela radio alvorada FM através de flash's a com inicio prevista para as 9 hs da manhã desta sexta-feira dia 10 de janeiro dentro da programação matutina.

Ate as 10 da manhã desta sexta-feira não tinha começado a programação que já tem uma hora de atraso, mas as autoridades já estão no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque