VILA SÃO FRANCISCO É BENEFICIADA COM ÁGUA ENCANADA DE QUALIDADE.

Prefeito Junior Franco com os moradores de Vila São Francisco
Imagem Prefeitura de Cururupu / http://www.cururupu.ma.gov.br 
ÁGUA PARA TODOS, assim é a divulgação assim da ação que esta beneficiando os moradores da Vila São Francisco em Cururupu.

Durante anos os moradores da comunidade de Vila São Francisco reivindicavam um dos fatores essenciais para a vida, à água, água para beber, lavar, cozinhar e tomar banho, produto indispensável para a vida humana. Mas depois de muitas solicitações e apelos as gestões publicas, que vem desde 2010.

Foi divulgado no site do município de Cururupu no ultimo dia 10 de janeiro a seguinte informação: “O prefeito Junior Franco e sua equipe de governo compromissado com a população cururupuense e dentre estas a comunidade da vila São Francisco, iniciou com a locação de uma máquina a perfuração do poço artesiano naquela comunidade. O que certamente vai melhora bastante o abastecimento de água e facilitando a vida dos moradores. O prefeito Junior Franco realizando um dos grandes anseios da vila São Francisco e honrando mais um dos seus compromissos para com o município. Cururupu para todos”. 

Desta forma os moradores da Vila São Francisco são valorizados e já tem o compromisso honrado com o gestor municipal e os moradores sentem-se mais felizes, pois terão água nas residências.

Imagem Prefeitura de Cururupu / http://www.cururupu.ma.gov.br

Imagem Prefeitura de Cururupu / http://www.cururupu.ma.gov.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque