ASSALTO: CASA DE SHOW É ASSALTADA.

ASSALTO: CASA DE SHOW É ASSALTADA.
Depois de investigação pessoal, Casa de Show foi assaltada na noite do ultimo domingo(15), por homens armados, que fugiram levando os recursos arrecadados, os valores ate o momento não foram informados.

A casa de shows identificada como Vieirinha, fica cerca localizada no bairro Beira do Campo II ou Vila Liconde como foi identificada pela Câmara de Vereadores de Cururupu.

Na oportunidade, a casa de show recebia uma grande atração que tem referencia no norte e nordeste do Brasil, o que deve ter chamado a atenção dos ladrões apesar do péssimo aparato policial do município para estas situações.  

A policia já tem os nomes dos suspeitos do crime, o valor ainda não confirmado gera em torno de R$ 10 mil reais.  


PM, RECEBE CRITICAS: ASSALTANTE FOGE DE DENTRO DA SEDE DA PM DE CURURUPU.
Na ultima semana o policiamento militar, recebeu bastante ocorrência, e uma das que se destaca é a situação, de um mototaxista que reconheceu o autor de um assalto, realizado no dia 04 de junho a outro mototaxista.

O autor do crime chamou o mototaxista para buscar farinha na região do Pé de Galinhas e depois mudou a história, já não era mais farinha e sim ração na mesma região. O mototaxista reconheceu pelas características, roupas, e pela conversa que já tinha sido aplicada em outro mototaxista.

Neste momento o mototaxista, que não quer ser identificado, leva o assaltante ate o policiamento militar, informa aos policiais, ninguém fez nada e o assaltante fugiu, isso tudo aconteceu na sexta-feira(07). Somente depois da fuga que os PMs de plantão tentaram recapturar o assaltante.


MÃE VAI PARA FESTA E DEIXA TRÊS CRIANÇAS EM CASA, O CASO PAROU NO CONSELHO TUTELAR.

O policiamento militar foi acionado pelo conselho tutelar, na noite do domingo(08) por volta de 1 hora da manhã, para irem ate o bairro de Pitombeira. Os conselheiros receberam a informação que havia três crianças entre 4, 3 e 1 ano e meio de idade, em residência, as crianças estavam sós e chorando bastante.


Segundo as informações dos policiais de vizinhos, a mãe tinha ido para a festa e deixado as crianças sós. Na chegada dos policiais e dos conselheiros, a mãe tinha chegado minutos antes mais ainda estava com os trajes que usará na festa, a mesma foi convocada a comparecer no conselho tutelar, no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque