FIM DO JÚRI: LUIS CARLOS FOI CONDENADO À 16 ANOS E 3 MESES DE PRISÃO.


Luis Carlos
 Terminou agora pouco a sessão do júri, do caso Luis Carlos e Diana de Fátima. Luis Carlos foi condenado a 16 anos e 3 meses de reclusão em regime fechado em Pedrinhas. A sentença foi anunciada, pelo presidente do júri, juiz Celso Serafim.

Luis Carlos estava todo tempo com uma bíblia nas mãos. O PM nas suas acusações, fez referencias fortes, também usando a bíblia sagrada, de modo a tocar nos membros do conselho de sentença da necessidade de condenar o acusado, Francisco de Assis sustentou a tese de homicídio duplamente qualificado. Já a defesa Drª Ana Lucia, sustentou a a causa de diminuição da pena, ou seja, homicídio privilegiado. 

Muitos populares participaram da sessão no sentido de saber qual seria o destino de Luis Carlos. Depois do resultado da sentença Carlos se ajoelhou e orou, em seguida, recebeu os seus familiares foram ao seu encontro e o cumprimentaram. Celso Serafim, também cumprimentou o condenado.

O esquema de segurança contou com varias viaturas da PM, e o reforço da Policia Civil do município. Luis Carlos foi levado para a delegacia de policia de Cururupu de onde aguardará o dia da transferência para a penitenciária de Pedrinhas ou outra com perfeitas condições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque