PM REAGI: FUGITIVO DE APICUN-AÇU COMETE FURTO EM CURURUPU.

A PM de Cururupu prendeu o foragido da justiça de Apicun-Açu, Diego Nogueira de 29 anos, o mesmo cometeu um roubo na residência do senhor José Antonio Reis o popular Boi Grande, subtraindo uma lata de leite, uma lata de conserva de carne, uma faca e um cachimbo para uso de entorpecentes.

Diego Nogueira de 29 anos
Imagens PM de Cururupu
Diego Nogueira fugiu logo após a prática criminosa ma foi alcançado pelo policial militar Cabo Iraulino, que estava de folga e viu o autor do crime fugir e o perseguiu correndo por quase 01 km, Diego vendo que seria vencido pelo PM, invadiu a residência de uma senhora e ficou escondido ate ser capturado pelos policiais da guarnição de plantão.

A guarnição comandada pelo Sargento Coimbra, Cabo Junior e Soldado Rafael, realizaram a prisão do acusado e ao ser preso Diego se identificou como Rodrigo Fernandes de 29 anos, mas o serviço de identificação da PM logo chegou ao nome verdadeiro e completo do preso, sendo Diego Nogueira. O mesmo já tem vasta passagem pela policia em Apicun-Açu, inclusive com assaltos a mão armada e esteve por uns dias escondido na Comunidade de Vinagueira em Cururupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque