CAMINHÃO DERRUBA POSTE NO CENTRO DE CURURUPU E FUNCIONÁRIO DA CEMAR FICA FERIDO.

Por volta das 11 horas da manhã de hoje (22 de agosto) um caminhão baú trafegando pela Rua Dom Pedro II, rebentou vários cabos que culminou com a queda de um poste bem enfrente ao Anexo de Cururupu e a escola particular Gente Crescendo, que suspendeu as aulas aos alunos mediante o acontecimento, conforme divulgado pela Radio Alvorada FM.





 

 
Com a constante movimentação dos carros de grande poste na cidade acidentes como este tem acontecido com frequência, mas as autoridades e as empresas veem a situação com naturalidade.

Com o acidente farias ruas do centro da cidade de Cururupu ficou sem energia, gerando prejuízos para vários consumidores de empresários da cidade.

Depois de comunicados dos moradores a equipe da terceirizada da Cemar com pareceu ao local para fazerem os desligamentos e contornar a situação.

O ACIDENTE.
Um dos profissionais da equipe que trabalhava no local, o funcionário Claudio Cesar mais conhecido como (Sapode ou Nengo), colocou uma escada nos cabos para fazer os serviços como de costume quando um dos cabos de sustentação quebrou e culminando com a queda da escada e do funcionário.

Claudio Cesar ficou por alguns minutos a espera da ambulância que chegou rápido e foi pra a emergência do município. Segundo depoimentos de alguns funcionários vários postes que sustentam as redes elétricas estão com suas estruturas comprometidas, alem de cabos já fragilizados pela ação do tempo.
Procuramos o escritório da empresa terceirizada, mas não conseguimos falar com ninguém.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque