MENOR INFRATOR - EXTREMAMENTE PERIGOSO E FRIO, FOI APREENDIDO PELA POLICIA.

MENOR INFRATOR - EXTREMAMENTE PERIGOSO E FRIO, FOI APREENDIDO. TINHA COMO “MODUS OPERANDI”, SEMPRE ATINGIR AS SUAS VÍTIMAS COM GOLPES DE FACÃO NA CABEÇA.

Na ultima quinta-feira passada, 18 de novembro de 2014, foi finalmente apreendido o menor infrator L.S.C, de 16 anos de idade. Extremamente perigoso e frio, cujo “Modus Operandi” é sempre atingir as suas vítimas com golpes de facão na cabeça.
Delegado Titular Carlos Renato (Foto).
Contra ele pesa o assassinato do próprio tio com golpes mortais de facão na cabeça ocorrido no dia 23/11/2014;  tentou matar uma menor de 17 anos com golpes de facão na cabeça e atentou também contra a vida de um outro menor, gravemente ferido, também com golpes de facão na cabeça, no dia 17/12/2014.

A apreensão do menor infrator foi realizada pelos Policiais Civis, lotados em Cururupu: Joaquim Ferreira e Paulo Scampini, sob a coordenação do Delegado Titular Carlos Renato (Foto).  


Foi difícil a apreensão do menor, vez que ficava se deslocando entre as cidades de Cururupu, Serrano e povoados de Bacabeira e São José. Diversas diligências foram executadas visando a sua apreensão, contudo, o menor infrator se desvencilhava das empreendidas dos Policiais Civis, até que os Policiais de “campanas”, num dos redutos do infrator, conseguiram por fim as investidas do menor infrator.

O Delegado Carlos Renato destaca-se o empenho dos Policias Civis de plantões, Joaquim Ferreira e Paulo Scampini, uma vez que efetuaram a apreensão do menor, sem constrangimentos ilegais ou uso de forças ou vícios, contrários as Leis.

Delegado Carlos Renato, Agentes Joaquim e Paulo.
O responsável por este blog, tomou a liberdade e perguntou ao Policial Civil Joaquim Ferreira sobre a prisão do assassino do segurança de festa (João), ocorrido na semana passada, se o mesmo vai ficar preso em Cururupu ou se será transferido para um presídio oficial.  Disse o referido policial que a transferência do assassino do João para São Luís estar sendo dirimido pelo Delegado Carlos Renato; quanto a sua prisão, a Polícia Civil local, contou com a ajuda da PM da Cururupu e de Policiais Civis destacados pela Superintendência da Polícia Civil do Interior  - SPCI.

Todavia, as apesar de diversas diligências objetivando a prisão imediata do acusado, o meliante resolveu se entregar a Policia, confessando o crime, ocasião em que a sua prisão foi efetuada pelo Delegado de Plantão, Dr. Albert.


Um comentário:

  1. Toda prisãozinha manda pro blog policiais de mídia. Enquanto isso os piores bandidos tãp solto, mas nao pode mecher porque namora a irmã de um deles nao é?.....

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque