EX-VEREADOR ILTON RAMOS MORRE NA CAPITAL SÃO LUIS.

Ilton Ramos Machado
Faleceu na capital do estado São Luis por volta das 14 horas da ultima sexta-feira (20) o ex-vereador e diretor do SAAE (Serviço de Autônomo de Água e Esgoto). Ilton Ramos foi vereador no município de Cururupu e depois conduziu o SAAE (Serviço de Autônomo de Água e Esgoto) autarquia municipal na gestão o ex-prefeito José Francisco Pestana seu cunhado. O  mesmo foi vereador por dois mandatos sendo 2000 e 2004 ambos os mandatos pelo PDT.

Ilton Ramos que deste o agosto de 2014 vinha tendo problemas com a saúde, ficando a cada dia mais graves os problemas. Depois de ter sido submetido a cirurgias e não reagindo bem aos processos de recuperação foi submetido aos cuidados médicos no domingo de carnaval já deixando os familiares e amigos em alerta devido à gravidade de sues problemas.

Na pagina pessoal de Ilton Ramos frases de otimismo e ate pedido de doação de sangue foi feito no intuito de dar-lhe melhores condições para reagir aos problemas, mas, contudo não se obteve sucessos e o mesmo veio a falecer, ate o momento os familiares não divulgaram as causas da morte.

Ilton Ramos Machado nasceu em 10/03/1958 e faleceu em 20/02/2015 aos 56 anos 11 meses pois no próximo dia 10 de março ele estaria completando 57 anos, Ilton deixa filhos e mulher.

Na pagina pessoal de Ilton tem todos os comentários e as suas ultimas publicações, alem das mensagens de amigos e familiares. Destaca-se o desabafo do seu sobrinho Gustavo Pestana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque