JUNIOR FRANCO E NILMAR RIBEIRO PARTICIPAM DE AVALIAÇÃO DO CARNAVAL 2015 DA RADIO ALVORADA FM DE CURURUPU.

Durante a avaliação do carnaval 2015 de Cururupu na radio Alvorada FM, na quarta-feira (18), os locutores apontaram falhas em algumas áreas, que culminou com a participação da população citando o não investimento no carnaval de Areia Branca, mas não houve manifestações da comunidade de Areia Branca em si solicitando os investimentos, o que fez com que Junior Franco deixasse claro à comunidade que poderá realizar o carnaval de 2016 se a comunidade quiser.

A avaliação do carnaval consiste num trabalho focado na realidade e necessidades dos foliões. O prefeito Junior Franco (PMDB) afirmou que fez os investimentos na construção do calçadão beira mar com recursos próprio sendo o maior investimento com recursos do próprio município da região e resgatou o melhor carnaval do litoral maranhense, disse Franco.

Junior Franco, afirmou que se a comunidade de Areia Branca se manifestar e disser que quer o carnaval de Areia Branca ele ira fazer os investir em 2016, o que ele não aceita é as interferências de grupos políticos que querem chamar a atenção, as ações tem que partir da própria comunidade.   


Nilmar Ribeiro foi chamado de secretário de cultura em vários momentos e deu-se a conotação de que já é secretário de cultura, já que ele e o prefeito Franco não fizerem nenhuma objeção. Nilmar defendeu a pastas como secretário mostrando-se ser mais um grande aliado de Franco.

Nilmar cobrou do repórter da Radio Alvorada FM, imparcialidade nas divulgações e seriedade já que um fato ocorrido na passarela não tinha ganhado destaques na mídia local que foi a situação envolvendo alguns integrantes do Bloco Vinte Arrastar. Segundo Nilmar "Ele e outras pessoas da secretario de cultura foram afrontado por alguns integrantes do bloco Vinte Arrastar, assim como a ex-secretária de educação que hoje comanda a secretaria de assistência social Leila Ferreira que foi agredida verbalmente por um dos integrantes do referido bloco".

Durante a entrevista Nilmar mostrou-se calmo, mas decidido e confiante, afirmou a forte presença da prefeitura em patrocinar as ações no período do carnaval. Nilmar mostrou toda sua experiência em organização e reafirmou o que este Blog destacou em edições anteriores que Nilmar, decidia as coisas com firmeza junto com o Junior Franco e que já poderia está nomeado como secretário de cultura sem a divulgação á comunidade. CLICK AQUI PARA VER A MATÉRIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque