SERVIÇO SOCIAL: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ENTREGA CERTIFICADOS.


Em comemoração ao dia internacional da mulher a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cururupu, realizou no ultimo dia 25 de março uma programação voltada às mulheres que contou com a participação de varias mulheres.


Matilde Diniz Assistente Social
A iniciativa culminou com o recebimento dos certificados dos cursos oferecidos através do SENAC e SENAI ofertados dentro do PRONATEC, o evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cururupu.

Silma HelenaCoordenadora do CRAS 
A coordenadora do CRAS Silma Helena destacou que com a vinda dos cursos do SENAC e SENAI para o município fortaleceu a mão de obra local alem de melhorar a renda do município.

As alunas participantes dos cursos afirmaram que os mesmos serviram para fortificar e aprimorarem os seus conhecimentos na vida profissional, já que muitas delas inclusive no aspecto financeiro.

Leila FerreiraSecretária Municipal de Assistência Social
Leila Ferreira, Secretária Municipal de Assistência Social destacou a valorização da gestão municipal com o individuo que hoje esta sendo qualificado para enfrentar o mercado de trabalho e que acaba mudando as estruturas das famílias elevando a qualidade.
Maria de Nazaré (Cotê) Coordenadora de Política de Igualdade Racial
Maria de Nazaré (Cotê) Coordenadora de Política de Igualdade Racial, frisou a valorização e melhoria da auto estima das mulheres que participaram dos cursos oferecidos pelas instituições mencionadas, que segunda Cotê, serviu para despertar nas mulheres e demais participantes o verdadeiro sentido de ser produtor de suas ideias e artes.    
 Naucinete FerreiraCoordenadora de Políticas para as Mulheres

A Coordenadora de Políticas para as Mulheres Naucinete Ferreira usou o espaço para afirmar que o mês de março é um mês de suma importância para as mulheres e principalmente para as que estavam recebendo os certificados que estarão se valorizando ainda mais como mulheres e profissionais.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque