STTR DE CURURUPU FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS

Pela segunda vez consecutiva a comunidade de rumo recebe a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cururupu, reunindo todos os trabalhadores rurais.
  

A prestação de contas do exercício de 2014 da instituição foi aprovado por todos, foi discutido as questões do acordo coletivo dos descontos do INSS em conta para os aposentados que também foi aprovado junto a Contag.
Membros do Conselho Fiscal
Alcines Pedrosa
Secretário Geral
Na oportunidade três representantes do poder publico fizerem-se presentes na reunião e falaram de suas áreas e as parcerias, Maria de Nazaré (Cotê), Coordenadora de Igualdade Racial, Naucinete Ferreira, Coordenadora de Politicas para as Mulheres e a Assistente Social Conceição.
Beneilson Mendes
Assessor Jurídico
Ivanilson Reis, falou das  ações voltadas as mulheres e os investimentos feitos para trabalhadores rurais, como o auditório João Firmino Pinto (Joquinha), valorização e investimento cultural como tambor de crioula, caixa do divino dentre outras ações.

Mariano Rodrigues, afirmou que o sindicato investiu em maquinários como computadores, impressoras, água minera, compras de cadeiras, capacitações, formações, telefone fixo, internet, assessoria jurídica, alimentação e assessorias aos trabalhadores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque