CURURUPU INSEGURA: O QUE ESTÁ ACONTECENDO MAIS UMA VEZ EM CURURUPU?


Pois o que não é mais novidade no município de Cururupu acontece mais uma vez!!!

Imagem da internet
Isso mesmo, pois a soma de motocicleta, mais arma de fogo de fabricação caseira ou não, mais dois individuas na motocicleta com a arma, mais a falta de viaturas e de policiais na cidade, o resultado não poderia ser diferente, pois assaltantes atacam mais uma vez, os mesmos estão assaltando estabelecimentos comerciais, pessoas físicas, postos de combustível, lojas, roubando motos e para criticar ainda mais do sistema assaltaram um ônibus na ultima terça-feira a noite bem próximo ao sitio Pascoal que foi para o município de Apicum-Açu durante a noite.

Os bandidos audaciosos e seguros tiraram o ônibus da pista e roubaram a vontade e depois levaram a chave do contato do ônibus, o policiamento Militar foi chamado e colocaram o ônibus novamente na pista que seguiram para a cidade de destino.
    
Assim como este, os principais assaltos estão sendo realizados por dois ou três homens em uma motocicleta e portando armas de fabricação caseira.

No momento do assalto um deles se dirige ao estabelecimento enquanto o outro aguarda toda a movimentação em um canto próximo para que facilite a fulge e diminua as possibilidades de reconhecimento.

Fiquem de olhos bem abertos e qualquer suspeita procure imediatamente a polícia para que os mesmos possam averiguar.


Se um dia você for surpreendido com uma situação dessas, o importante é manter a calma e tentar ao máximo observá-lo, para que em seguida você possa fazer o reconhecimento do mesmo ou dar pistas à polícia”.

Os comentários na rede sociais criticam a segurança e as autoridades.

Inaceitável o que está acontecendo na minha amada Cururupu, assaltos e mais assaltos todos os dias no minimo 4 assaltos, fico indignado será que ninguém vai tomar uma providência sobre o que está acontecendo pelo amor de Deus Cururupu está pedindo socorro principalmente por alguma solução sobre esses assaltos que estão atormentando nossa população, basta já ta passando até da hora de alguém que se diz amar de verdade esta cidade tomar partido correr atrás de alguma solução para com esses assaltos que realmente já estão demais...‪#‎Queropaznaminhacidade


Um comentário:

  1. Estou de acordo com você meu camarada e inaceitável o que esta acontecendo na nossa cidade. E quando pegar esses vagabundo náo prender e quebra logo bandidos bom e bandido morto

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque