JURI POPULAR EM CURURUPU, DESTA VEZ 4 PRESTARÃO CONTAS COM A JUSTIÇA.

Nos dias 13, 15 e 16 haverá júri popular na comarca de Cururupu, o juiz Celso Serafim Junior titular da comarca de Cururupu presidirá a sessão do júri que terá 4 pessoas que serão submetidos ao julgamento popular por seus.

Os nomes dos réus ainda não foram divulgados para a imprensa, mas até o fim da tarde deste de domingo (12) estaremos divulgando o nome dos mesmos.

O conselho de sentença deverá ser formado por pessoas da comunidade que passarão pelas avaliações dos representantes do Ministério Publico e do Advogado de defesa para só então compor o conselho de sentença.

Os jurados e seus suplentes convocados para a reunião do júri popular terão que respeitar as legislações e comparecerem caso contrário sofrerão punições como determina a lei.


Já foi confirmado uma lista que terá 25 nomes com mais 5 suplentes que foram convocados para estarem as 08:00 horas no prédio da Câmara de Vereadores de Cururupu.

As decisões de cada caso sairá do entendimento do conselho de sentença que será formado por 07 pessoas da comunidade, ao juiz caberá somente a aplicação das penas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque