ALDO LOPES COMANDA PARADA DO PACTO NACIONAL PELA EDUCAÇÃO NO TRANSITO EM CURURUPU.

Vice-Prefeito e Secretário de Saúde Aldo Lopes, junto com Joaci Lima e Missileia 


A Prefeitura Municipal de Cururupu através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria de Municipal Educação e as demais secretarias realizaram nesta quarta-feira, 23 de setembro a caminhada pela redução de acidentes no trânsito em Cururupu.
Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde com o apoio da Prefeitura Municipal de Cururupu. A Caminhada teve início em frente a Secretaria de Saúde e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade ate o calçadão Beira Mar.

Durante o trajeto, os organizadores alertaram sobre os perigos advindos da direção de veículos sem responsabilidade e sem segurança. O objetivo da caminhada foi levar conscientização a todos a respeito dos acidentes no trânsito de Cururupu, mobilizando a população a respeito da importância da educação não só de motoristas e motoqueiros, mais de todos.

A Semana Nacional do Trânsito foi também realizada no período da tarde com alunos das escolas da rede municipal de ensino do município de Cururupu, com o objetivo de promover a educação no trânsito e chamar a atenção dos pais, além de receber orientações sobre trânsito seguro os estudantes participaram de palestras e apresentações sobre a educação no transito.


Para o secretário municipal de educação Adaildo Borges o resultado das atividades foi positivo. “Esse evento vai ficar marcado na história de Cururupu, pois, pela primeira vez, a Semana do Trânsito foi realizada com foco nas crianças. A intenção é que elas compartilhem com os adultos os ensinamentos que receberam, colaborando para garantir a paz, pois as crianças de hoje serão os condutores de amanhã”, declarou.

O secretário de Saúde Aldo Lopes, ressaltou a importância de promover a conscientização dos cidadãos. “Um projeto como esse é bastante válido, pois é por meio dele, conseguimos inserir na população noções de trânsito e de cidadania, destacou o secretario”




Seja você a mudança no transito
Campanha pela vida
Faça você a sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque