PRIMEIRA IGREJA BATISTA COMEMOROU 25 ANOS DE EVANGELIZAÇÃO


A primeira Igreja Batista em Cururupu celebrou o seus 25 anos de missão e evangelização na cidade e região, momento em que todos estiveram presentes e relembrando a histórica trajetória de sucesso em prol da palavra de Deus.





Para reforçar o momento o pastor Reinaldo que tem um projeto de evangelizar as ilhas e marcar com apalavra de Deus todas as pessoas desta comunidades mesmo que distantes.

Para Josilene Viana a Primeira Igreja Batista em Cururupu tem 5 marcos importantes o inicio da igreja funda da em 08 setembro 1990, o segundo 1993 passa a sr igreja e não mais congregação, o terceiro a parceria com os norte americanos da Florida, o quarto a expansão nas comunidade e cidade circunvizinhas e o quinto momento alcançar povos não alcançados nas comunidades quilombolas como a de Fortaleza em parceria com a igreja do Mississípi.

A Primeira Igreja Batista em Cururupu, tem realizado um trabalho social e evangelizador onde o principal foco é a vida das pessoas, de forma a impacta-las para que possam viver o verdadeiro amor de Deus.    
Também há um trabalho voltado para os artistas do município que estão dentro da igreja já que todos devem adorar e louvar a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque