POLICIA: MAIS ASSALTOS E DESCONTROLE NA SEGURANÇA EM CURURUPU.

Foto Reprodução Captada da Internet
Mais um desafio para o delegado de policia civil Cesar Ferro é acabar novamente com a onda de assaltos na cidade, assaltos que são realizados com armas de fogo ou caseiras e colocam pânico na população.

Só nos últimos dias dois assaltos na principal rua do comercio onde ficam localizadas as agencias bancarias da cidade.

Respostas que se buscam e não se encontra, pois é fato que a cada dia cresce os prejuízos dos comerciários e aumentam as despesas.

Fato é que a policia civil tem muitas responsabilidades agora e a policia militar com as criticas da população, mas que foi imposta pelo próprio estado, que não consegue aumentar o numero de viaturas e policiais na cidade.

Leitores e amigos a realidade do policiamento militar em Cururupu é critica, pois o atual secretário de segurança publica informou aos prefeitos em audiência publica que não colocassem uma gota de combustível nas viaturas que o estado estava sumindo as responsabilidades e assim o fortalecimento da política publica de segurança.

O que aconteceu foram blitz e apreensão de vários veículos e algumas apreensões de drogas e armas na cidade, alem de aumentar a criminalidade, pois trabalhadores de como mototaxistas, mecânicos e outros deixaram seus serviços e muitos foram para a marginalização pois o que os livrava da mesma era a suas atividades, que foram proibidas por não estarem na lei.    

Mas, o policiamento militar e civil pouco melhorou para ser bem mais realista, o policiamento militar não tem nada alem de homens corajosos e uma viatura que é super guerreira que diga os motoristas e os mecânicos e borracheiros que fazem os reparos. Tem dias que não se tem uma gota de combustível para rodar, pois a cota do estado é de apenas R$ 400,00 (quatrocentos reais) e quando acaba e a prefeitura, populares ou vereadores que conseguem algumas vezes caso contrário é a prefeitura que dá combustível alem de dá nos finais de semana para ajudar na segurança.


Os policias passam por dificuldades ate o monitor do computador do comando da PM em Cururupu é emprestado, o Sergio que comandou o policiamento local foi outro guerreiro que ficou vários dias sem ver a família por não ter quem colocar no plantão eu não poderia ficar apenas um homem, mas estas e outras só para quem acompanham de perto a realidade viva.               

2 comentários:

  1. Eu nasce em Cururupu, e isso é uma vergonha para nós que somos cururupuense, e também um crime Com esse povo tão trabalhador, poz com essa onda de cremes tira a liberdade dos cidadãos de ir e vim, isso que é um direito constitucional brasileiro defendido por lei, e também impede o crescimento da cidade, pós muitos conterrâneos que nasceram em Cururupu pensam um dia retornar a cidade, ou seja trazendo com sigo todo que conseguiram aonde antes viviam,pensam. ao retorna em abri um negocio para si, pagando imposto e assim contribuindo com o desenvolvimento da cidade, mas com esses crimes acabam desanimando os filhos de cururupu

    ResponderExcluir
  2. Eu nasce em Cururupu, e isso é uma vergonha para nós que somos cururupuense, e também um crime Com esse povo tão trabalhador, poz com essa onda de cremes tira a liberdade dos cidadãos de ir e vim, isso que é um direito constitucional brasileiro defendido por lei, e também impede o crescimento da cidade, pós muitos conterrâneos que nasceram em Cururupu pensam um dia retornar a cidade, ou seja trazendo com sigo todo que conseguiram aonde antes viviam,pensam. ao retorna em abri um negocio para si, pagando imposto e assim contribuindo com o desenvolvimento da cidade, mas com esses crimes acabam desanimando os filhos de cururupu

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque