POLITICA: COMO FICOU!!!!!

Resultado de imagem para cururupu politica
Foto Reprodução Captada da Internet
De acordo com as informações expressas nos sites e paginas oficial está a cada dia mais difícil saber quem serão os futuros candidatos a prefeitura do município de Cururupu.

As especulações são grandes e a crença de gestarem também, mas para tal é necessário ter a certeza de serem candidatos e não a incerteza de serem candidatos, pois o cenário está cada vez mais complicado.

A eleição de 2016 em Cururupu será uma das mais fáceis e ao mesmo tempo uma das mais difíceis tanto para os candidatos quanto para os eleitores.

Dentre os grupos já embalados para pegarem a prefeitura de Cururupu, os mesmos terão que esboçar grandes esforços e articulações internas e externas para darem a conotação de credibilidade de gestão.

Pois alguns aliados dos possíveis candidatos já fazem promessas e confrontam idéias e posicionamentos a população e para apimentar ainda mais a disputa o atual gestor da cidade Junior Franco (PMDB) fez um bom São João e um carnaval que entrou para a história da região, desafio que quem for gestar a cidade tem que enfrentar.

Para piorar situação dos possíveis candidatos anônimos no cenário político querem comer a boia ou o file de gente grande na mesma, mas dentro da conjuntura tudo pode acontecer. 

Dentro de alguns dias teremos mais publicações da atual realidade política da cidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque