POLICIA: A PC E PM PRENDEM DOIS E RECUPERAM PERTENCES DE VITIMA.


Foto Reprodução / Delegacia de policia de Cururupu 

A policia apresentou os autores de vários assaltos na cidade de Cururupu, um de 30 e o outro de 20 anos.

Foto Reprodução / Delegacia de policia de Cururupu 
A Polícia Civil de Cururupu, com o apoio da PM de Cururupu, após 10 dias de forte investigação, prendeu os nacionais Sílvio de Jesus Lopes, 20, e Alex Chaves de Melo (didico), 30, acusados de cometer vários roubos em Cururupu.

Eles invadiram vários domicílios à noite encapuzados, armados com espingardas e facões, rendiam os moradores  e levavam os seus bens.

Foto Reprodução / Delegacia de policia de Cururupu 
O último roubo da dupla aconteceu no dia 01/03/2016, quando invadiram a casa da comerciante Sandra, trancaram ela e sua filha de nove anos no banheiro e levaram uma TV, uma câmera  fotográfica, perfumes, um ventilador,  uma mala, um controle do portão, um celular, a chave de um carro e 30 mil reais joias.


Na operação que culminou com a prisão dos dois as policiais recuperaram o Celular, chave do carro, boa parte das joias, uma mala e o controle do portão. 

O comandante da ação foi o delegado Cesar Ferro, que ao longo dos meses tem dado respostas a comunidade, o que falta para as policias são estruturas para que se preste melhores serviços. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque