ALDO LOPES E PROFESSORA ROSINHA CORREM ATRÁS DOS VOTOS.

Eleições para prefeito em 2016 os candidatos em Cururupu Aldo Lopes e Professora Rosinha correm atrás dos votos.

Quando muitos acreditavam que a eleição seria fácil de vencer pelo fato da professora Rosinha esta em constante contato com as comunidades que durante meses realizou o projeto “Dialogando com as Comunidades”.

Já Aldo Lopes, esteve calado e passando por dificuldades, mas agora esta visitando as comunidades e recebendo o retorno das pessoas deixando a eleição mais pareada, ou seja, concorrida.
  
Desta forma deixa claro que os candidatos são aceitos pela comunidade, mas muitos de seus apoiadores ou intermediário são mal vistos pela população de forma a não acreditar em alguns projetos, fatores que cabe a eles explicarem a participação de cada um destas lideranças dentro do contexto. Outro fato é que com base nas lideranças ou apoiadores cresce o numero de pessoas que não escolheram nenhum dos nomes apresentados, votando em branco ou anulando.

Para muitos populares os vices influenciam muito no período eleitoral e são hostilizados por parte da comunidade, mas se tem um ponto positivo dentro do contexto é que se a questão são os vices estes estão fazendo o corpo a corpo pelas ruas consegue a simpatia quem mais se aproximar das pessoas. Só lembrando que o Ribamar Santos vice de Professora Rosinha já foi secretário de esporte, meio ambiente e vereador na cidade e a Enilde Azevedo vice de Aldo Lopes foi secretária de Gabinete e respondeu pela secretaria de Assistência Social por um período.


Pelo visto o corpo a corpo poderá fazer a diferença nas eleições de 2016 em Cururupu, e velhos administradores somente o papel de figurões da politica local, ou seja, sangue novo na politica Cururupuense. No próximo texto mais informações e mais definidas do que deve acontecer nos próximos dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque