CURURUPU: CÂMARA CONCEDE TÍTULOS A CIDADÃO, SERVIDORES E MEMBROS DO TJ

Jose Maria Mendes o Zezinho, de 67 anos recebeu a moção de congratulação e aplausos pelo empenho e participação assiduidade e fiel ouvinte dos serviços parlamentares na câmara legislativa Cesar Ronaldo santos machado. Que foi entregue pelo vereador Luís Chaves (Luís do Fórum) (PSL).


O servidor do poder judiciário da comarca de Cururupu, Saulo Oliveira representou os demais servidores do órgão no recebimento da moção de congratulação e aplausos pela conquista da gratificação de produtividade judiciaria alcançada em 100% e a meta de resolução de processos durante o ano de 2016. A moção foi entregue pelo vereador Roberto Jorge Pestana do (DEM)

O juiz de direito da comarca de Cururupu dr. Douglas lima da guia recebeu o titulo de cidadão cururupuense, a honraria foi entregue pelo vereador Antônio Filho (PCdoB).

O desembargador dr. José Luís Almeida esteve representando o desembargador Cleones Cunha no recebimento do titulo de cidadão cururupuense proposto no projeto pelo presidente da câmara vereador Ebenilson de Jesus (PPL).


Estiveram presentes os juízes e desembargadores Fróis representando o presidente da unidade carcerária do maranhão Thadeu de Melo Alves (Bacuri), Cesar Lima Prazeres, (auxiliar da Comarca da Ilha São Luis).

O Dr. Douglas falou que “recebeu o titulo com muito carinho e se propõe a exercer a sua função com mais empenho ainda pois foi o povo que reconheceu o seu trabalho e lhe concedeu tal titulo através do seus representantes eleitos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque