Agentes de Transito e Secretário de Obras falam ao Cururupu em Destaque

Foto: CED
O site Icururupu republicou a matéria que trata dos agentes de transito de Cururupu publicada neste Blog no dia 18 de outubro de 2017. Na ocasião a redação do site entrou em contato com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, o mesmo fez as suas afirmações a qual foi publicada no dia 21 de outubro de 2017 e republicada pelo Blog Cururupu em Destaque no mesmo dia.

Os agentes procuraram a redação do Blog Cururupu em destaque e entregaram uma conta resposta aos fatos afirmado pelo chefe da secretaria de obras.
“Mais uma vez o secretário entrou num contexto totalmente diferente do que falamos. Não estamos aqui para fazer nenhum tipo de politização como ele fala e sim Reivindicar os nossos Direitos, melhorias e condições de trabalho na área em que estamos atuando. 
Queremos destacar alguns pontos.
Primeiro o secretário Ribamar Santos, nunca nos chamou para uma reunião. Fomos nós agentes que provocamos uma reunião no mês de janeiro de 2017 e ele nos recebeu e explicou a situação e nos garantiu a estrutura inclusive anotando todas as nossas reivindicações a punho. Não queremos comparar nem incitar politização como diz o secretário, mas a verdade tem que ser dita, há um ano tinha água mineral, nos últimos dez meses não se tem recebido nada, nem fardamento, botas, lanches, água, entre outros.

Senhor secretário, quem fala de nossa situação somos nós mesmos funcionários públicos, agentes de transito, que votamos com este grupo politico que hoje administra Cururupu em duas eleições, nós somos realistas e não apaixonados políticos. Não é uma questão politica ou politicagem e sim politica trabalhista e social.

Segundo, o secretário reconhece que estamos certos quando ele afirma na entrevista ao site Icururupu.com.br, “há infelizmente sempre alguém no meio tentando politizar as coisas, e se apegam de pequenos fatos para tentar atingir a sua pessoa”. Bom, o secretário nos trata como politizadores e não como funcionários públicos e reafirma que tudo que falamos é real, pois ele afirma “e se apegam de pequenos fatos”, pequenos fatos reais que significa muito para nós funcionários.

Somos pequenos secretário, mas grande na força de nossas reivindicações, pois fomos grandes na hora de votarmos e pequenos na hora de aceitar nossas reivindicações? Senhor secretário votamos e votaremos na prefeita, mas os nossos direitos de cobrarmos as nossas melhorias não serão bloqueados pela vontade alheia a nossa.

Aqui finalizamos e afirmamos que não estamos pedindo viaturas como carro e moto. Não estamos pedimos nada em exagero e sim o mais básico do básico, ou seja, o nosso Fardamento, Treinamento, Cones e atenção da gestão com o trânsito. Não estamos pedindo água estamos pedindo somente Fardamento, Treinamento, Cones e atenção dos gestores com relação ao transito”. Finalizou o texto dos agentes de transito.

Manifesto do Secretário:

"Em contato com o secretário de Obras e Serviços Urbanos Ribamar Santos informou ao Blog Cururupu em Destaque que “Infelizmente a interpretação deles é diferente do que temos explicado. Já reuni com eles sim, não vou transformar uma situação dessas em bate rebate. Temos que ter consciência das dificuldades e aos poucos estamos resolvendo cada situação. Cada um tem que ter responsabilidade​ também com o uso das informações e a maneira como divulgam em uma rádio comunitária que também tem suas limitações legais". Falou o secretário
Ribamar Santos demonstrou-se preocupado com a situação e com boa vontade de resolver, mediante as dificuldades enfrentadas pelo município.

"administração tem trabalhado para fazer o melhor para todos, mas não podemos transformar casos isolados em problemas graves. Boa vontade temos em resolver tudo, mas temos as limitações impostas pelas dificuldades que aos poucos estamos superando e vamos fazer a diferença. Com a ajuda de todos reconstruiremos nossa cidade". Finalizou Ribamar Santos “Marajá”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque