POLICIA PRENDE MULHER ACUSADA DE PRATICAR TRÁFICO DE ENTORPECENTE.

Foto: 25º BPM - Substancia encontrada na residência
No final da manhã desta quarta-feira (25), a Polícia Militar e a Policia Civil apos meses de investigação realizou a prisão de uma mulher de nome N. 

Após levantamento pelo serviço de inteligência do 25º BPM de Cururupu, que a senhora identificada por N, estaria traficando entorpecente na sua residência, segundo informou a policia.

Com base nos dados o policiamento militar e civil em trabalho conjunto se dirigiram ate a residência e após vistoria foi localizado no quintal da residência, 193 gramas de uma substância que supostamente seja maconha. Também foram encontrados três aparelhos celulares, de origem duvidosa.

Com Isso, a acusada foi apresentada na Delegacia de Policia de Cururupu, para os procedimentos cabíveis.

A policia não revelou o nome da acusada ate o presente momento. A missão contou com a presença do Delegado Dr. Diego Duarte e o Investigar de Policia Civil Gelson e foi considerada exitosa.

Nas ultimas ações com prisões realizadas na cidade, tem a participação direta das duas policias militar e civil mostrando unidade e fortalecimento do aparelho de segurança, uma proposta que o secretário de segurança publica Jefferson Portela já enfatizava em suas vindas à cidade. 

Guarnição:
SGT Junior.
SD Marcos
SD Soeiro
SD R.Felix
SD Nunes
SD R. Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque