Mulher Maravilha Visita Escola Herculana Vieira II, Faz Palestra e Apoia Festa de Encerramento do Ano Letivo

Mulher Maravilha e os Alunos do 5º anos
A vereadora Mulher Maravilha usou o dia 22 de novembro para fazer mais visitas a prédios públicos. Em cumprimento ao seu papel de parlamentar está visitando os prédios públicos e desta vez a parlamentar que é policial civil compareceu ao anexo da escola Herculana Vieira II, que funciona na escola João Marques Miranda que pertence à rede estadual. 

Maravilha aproveitou para cumprir uma promessa de ajuda aos alunos do quinto ano do turno matutino para a realização da festa de despedida que ela já tinha agendada pela parlamentar. 

No mesmo dia, acontecia uma palestra sobre Drogas pela realizada pela Secretaria de Saúde, e ao chegar a no prédio da escola a parlamentar foi convidada a dar uma palestra e a mesma aceitou prontamente o convite e reforçou com exemplos de sua prática de profissional da Policial Civil, os problemas causados pelas drogas em nossa cidade, principalmente entre crianças da faixa etária dos alunos.
Professora Adelia e Mulher Maravilha
Os alunos ficaram muitos felizes, percebemos que eles têm uma adoração por ela. Até a professora Adelia ficou muito sensibilizada com a atitude dela de vir nos visitar.

A professora Adelia relatou “Pra mim, foi muito importante e gratificante contar com o apoio da parlamentar para enfatizar os danos e perigos da droga no nosso meio. Deu exemplos claro das ciladas das drogas o que contribuiu muito para o entendimento dos alunos. Adeleia reforçou, Ela é muito carismática, obteve a atenção das crianças, que por sinal a tem a Mulher Maravilha como ídolo. E ainda se colocou à nossa disposição para outros eventos de ordem pedagógica. A gente só tem a agradecer o carinho da "Mulher Maravilha".

Mulher Maravilha aproveitou a cumpriu a promessa de ajudar a turma de alunos na festa de encerramento das atividades do ano letivo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque