EX-PREFEITO PESTANA FALARÁ SOBRE CONDENAÇÃO.

Resultado de imagem para jose francisco pestana
Foto Reprodução
O ex-prefeito José Francisco Pestana irá se manifestar no próximo domingo na radio alvorada FM, a partir das 11:30 da manhã, dentro do programa Comando Geral, sobre a condenação das suas contas dos anos de 2007, 2008 e 2009 pela Câmara de vereadores de Cururupu. 

Pestana precisava de votos para poder se livrar da condenação que já tinha sido imposta pelo relatório do TCE-MA (Tribunal de Contas do Estado do Maranhão), mesmo assim Pestana acreditava na solidariedade ou respeito de possíveis aliados políticos. 

Analisando os fatos, o Pestana se considera injustiçado politicamente pelo foto de possíveis aliados terem cruzados os braços e não buscarem apoio ou votos no legislativo para o mesmo obter a vitória.

Por outro lado a câmara mostrou serenidade e comprometimento. A mesma câmara que já votou um processe seletivo e não levou em consideração uma recomendação do Mistério Publico.

Pestana perdeu na câmara por 7 a 3 e dois vereadores não compareceram na sessão. José Francisco está na cidade participando do 9º encontro de carros de boi de Cururupu e está recebendo a solidariedade e mensagem de força, pois para muitos aliados ele esta sendo injustiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque