MULHER MARAVILHA APOIA O 1º CAMPEONATO DE BOLA QUEIMADA

Vereadora Mulher Maravilha ao lado do Empresário Raimundo Abreu
A vereadora Mulher Maravilha é a patrocinadora oficial do 1º Campeonato de Bola Queimada do município que tem 8 equipes participando da disputa.

Na abertura do evento a Vereadora esteve ao lado do organizador Sergio Roberto e cumprimentou as integrantes dos times que lutam para conseguirem o titulo e a premiação. Na disputa pelo titulo estão as seguintes equipes As Infinitas, As Atrevidas, As Totalmente Demais, As Tigresas, As Poderosas, As Flamenguistas, As Esquentadas e As Perigosas. 

Raimundo Abreu Empresario 
O empresário Raimundo Abreu parabenizou a vereadora e destacou a importância de terem uma parlamentar que retribui ao povo o que o povo lhe deu. “Ela dá um exemplo, pois ela ver e dá a população o que a população precisa. A Mulher Maravilha esta contribuindo com o esporte local e se sabe que o esporte tira o jovem das drogas e socialismo, pois o primeiro campeonato de bola queimada atende as necessidades das mulheres que gostam da prática esportiva, que isso sirva de exemplo para os demais políticos de nossa cidade”.
As disputas estão acontecendo no campo Louzeiro Mendes todos os sábado a partir das 15 horas. As jogadoras parabenizaram a parlamentar pelo apoio e reforçaram que estão sendo protagonistas de suas próprias historias, pois elas estão tendo a oportunidade de serem reconhecidas pelas suas potencialidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque