Vereador cobra ação das policias nas ilhas de Cururupu a secretário de segurança publica.

Vereador Mangueira Sousa do PRB
imagem da internet
Mangueira Sousa do PRB de Cururupu – Secretário em abril do ano passado nós protocolamos uma indicação lá na sua secretaria e ate outubro nós não tivemos respostas eu tive lá conversando com o Dr. Adão, nesta indicação nós estávamos realmente  a reforma e ampliação da delegacia, o senhor já falou que vai ser concluído, nós pedimos também a implantação em Cururupu de uma companhia o senhor já falou que vai aumentar o contingente. Mas eu tenho uma preocupação eu sou oriundo de praias como o secretário Alberto Franco e o prefeito Junior Franco.

No nosso município nós temos varias ilhas se o continente esta desprovido e o senhor há de convir que nas ilhas é muito pior, lá se tem zero de segurança e é muito fácil as pessoas saírem do continente com as drogas o que tem acontecido varias ocorrências lá inclusive no ano passado nós estivemos um latrocínio lá uma pessoa que estava drogada e matou uma outra na segunda feira de carnaval. Nesta indicação nós estamos pedindo uma lancha tipo voadeira para que possa esta percorrendo estas ilhas, não só no período do carnaval como durante todo o ano, e os policiais possam estar se deslocando e inibindo estas pessoas levarem drogas para as ilhas.


Aluísio Mendes – Você já tinha me pedido realmente a algum tempo mas eu vou pedir ao Dr. Laerte secretario adjunto que cuida da parte operacional da secretaria verificar isso para mim a lancha é fundamental, mas não é só a lancha tem que ser uma lancha que comporte um transporte seguro para os policiais nas ações policiais, segundo temos que qualificar os policiais novos que estão vindo pra cá para que possam obera essa lancha nós estamos fazendo um convenio com a capitania dos portos para fazerem a qualificação dos policiais mas fiquem tranquilos eu pedir par o Dr. Laerte me lembrar disso e nós vamos resolver esta questão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque