CONTAGEM REGRESSIVA: ESCOLA ÁGUIA DO SAMBA COMEMORA 65 ANOS DE CARNAVAIS EM CURURUPU


A escola Águia de Samba estará comemorando o seu aniversário no dia 12 de novembro de 65 anos de animação nos carnavais de Cururupu.


Para comemorar com os integrantes da escola, amigos, fãs e torcedores a diretoria esta organizando super programação para o dia 12 de novembro no Aeroporto Bar, com vendas de comidas típicas da culinária maranhense e cururupuense como o tradicional mocotó.

Mas às 18 horas vai ter a apresentação do pagode com Felipe Sapucaí fazendo a animação e colocando todo mundo para sambar e do Grupo Pagode Moleke que anima a galera.

As 19 horas Bingo dançante, com valiosos prêmios, os bingos estão a venda com os integrantes da escola e com o presidente da escola Karlisson (kaka).

Então, você que gosta de uma programação bem organização, comidas, aquela cerveja bem gelada, refrigerantes e muito mais, agente para o dia 12 de novembro a partir do meio, comemoração dos 65 anos da escola águia do samba no aeroporto bar e a sonorização fica por conta da Radiola Black Som de Raimundo Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque