GESTÃO FAZ CARREATA PARA ENTREGAR VEÍCULOS A POPULAÇÃO

A imagem pode conter: 2 pessoas
Prefeita Professora Rosinha ao Aldo do Vice Prefeito e Secretário de Obras Ribamar Santos (Foto Reprodução Facebook da Prefeitura de Cururupu)
Após três anos, a Caçamba do Pac de propriedade da prefeitura de Cururupu retorna ao município recuperada. 

Segundo a publicação no facebook da prefeitura de Cururupu afirma que "Após buscas o veiculo que estava fora do município desde 2014 foi localizada pela atual gestão. A caçamba foi encontrada em uma concessionária na capital, abandonada com o motor batido, sem pneus e em péssimas condições de operacionalidade. 

A Prefeita Rosinha determinou a recuperação total do veículo nestes últimos meses, nesta noite de 26/12/2017 foi concluída devolvendo para a população o importante veículo. Durante o percurso foi apresentado e entregue oficialmente a Patrulha Mecanizada com roçadeira, grade arado e carretinha. O veículo vai fortalecer as condições e ajudar no plantio da agricultura familiar no município. 

Outro veículo adquirido em parceria com o governo do estado foi um veiculo de pequeno porte que vai fortalecer nas ações, mobilizações e contatos entre os agricultores. A chegada da caçamba e apresentação dos novos veículos para a população percorrendo ruas da cidade acabou formando uma grande carreata com manifestações de apoio e participação popular voluntariamente".

Na postagem do facebook não é divulgado o valor mas em um vídeo institucional  a prefeita afirma que o investimento foi de quase 60 mil reais. Veja o Video Aqui 

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
(Foto Reprodução Facebook da Prefeitura de Cururupu)
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
(Foto Reprodução Facebook da Prefeitura de Cururupu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque