CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM CURURUPU ALCANÇOU META...

CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM CURURUPU ALCANÇOU META...
Imagem da Internet

Confirmado os dados oficiais da Campanha de Vacinação comprovam que a secretaria municipal de saúde de Cururupu atingiu as metas, a Campanha de Vacinação no município começou no dia 15 e findaria no dia 26 de abril mais foi prorrogada ate o dia 10 de maio de 2013 ultima sexta feira passada.
Com o objetivo de atingir 80 por cento do publico alvo programada pelo Ministério da Saúde. Os municípios do país teriam que cumprir as metas já programadas pelo Ministério, que pedia eficiência nos processos de imunização.
Taiana Mara Pimentel Alves
Chefe de Divisão de Imunização 
A Chefe de Divisão de Imunização a senhora Taiana Mara Pimenta Alves (foto), afirma que o município atingiu os 80% que corresponde a 4.272 pessoas, ela lembra que o publico foi definido pelo Ministério da Saúde e que os municípios teriam que fazer a mobilização para chamar a atenção dos publico alvo que são: Crianças de 6 meses a menores de 2 anos, de 2 anos a menor de 9 com doenças crônicas, gestantes, trabalhadores da saúde, puérperas até 45 dias, diabéticos  idosos e pessoas com doenças crônicas de 9 a 59 anos.
A Campanha de Vacinação foi realizada nos quatro cantos da cidade, já que algumas localidades são de difícil acesso, mais estas barreiras foram superadas pela equipe de imunização, que mostrou empenho e dedicação pela saúde do município.

veja a posição de numero 158 alcança com uma população a ser vacinada de 5.302 pessoas foram vacinadas 4.272 pessoas totalizando 80,57 % deixaram de ser vacinadas 1.030 pessoas.

Vejam as posições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque