RÁDIO ALVORADA FM DE CURURUPU NO ESPECIAL DO DIA DAS MÃES, PRESENTEIA MÃES DO MUNICÍPIO.

No ultimo domingo dia 12 de maio de das Mães a Radio Alvorada FM presenteou dezenas de mães através do especial do dia das Mães. Varias crianças e adultos compareceram no prédio da emissora para deixarem o seu recado as mães e concorrerem aos prêmios que a emissora colocou para serem sorteados.

com mensagens de carinha, afeto e muito amor os comerciantes, populares, anônimos e empresários contribuíram com a programação como todos os ano doando presentes. Os locutores Mario Lima, Poeta Coelho, Glacimar Filho, Sergio Roberto, Edinaldo, Claudio Mendes e a locutora Mariana Abreu com os operadores de áudio Leandro Lages, Anderson Machado, Junior Brown, recepcionista Deusa Costa dentre outro companheiros da emissora fizeram a festa para as mães.

Quero aqui agradecer os nossos patrocinadores Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cururupu na pessoas do presidente Ivanilson Reis e vice presidente Mariano Barros, o Dr. Marcus Vinicius com o seus Empreendimento, a senhora Fernanda Mendes, os funcionários da secretária de Saúde,  a senhora Suziane Sebastiana Farias e amigos e a Brasil Lojas que contribuíram com o Claudio Mendes e o especial do dia das mães.

Acompanhe as fotos que fizemos. 


















3 comentários:

  1. Mae, irmaes e irmaos de Jose Raimundo Pires Gomes, estamos a sua procura ....E urgente!!!!

    ResponderExcluir
  2. entrem em contato se caso houve informacao no ps-plus@laposte.net

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque