FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE CURURUPU RECEBEM SEUS SALÁRIOS.

FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE DE CURURUPU RECEBEM SEUS SALÁRIOS.

Imagem da Internet
Ao longo dos meses estamos divulgando através da Rádio Alvorada FM de Cururupu-MA, os recursos do FPM - (Fundo de Participação dos Municípios) com o objetivo de deixar claro aos munícipes que os recursos estão chegando ao município de Cururupu, e as porcentagens de direito da Saúde e da Educação.

Ontem dia 10 de maio a noite fomos informados que hoje dia 11 de maio pela manhã estaria depositados nas contas dos servidores da saúde e de outras áreas os seus vencimentos, principalmente os da saúde exceto para os funcionários de alguns programas que os recursos ainda não foram depositados pelo governo federal.

Hoje por volta das 5 h e 40 min, a Agência do Banco do Brasil já estava recebendo os seus primeiros correntistas para consultarem seus saldos e fazerem os saques dos seus vencimentos, funcionários públicos  da saúde do município que ao longo de meses vinham sendo castigados pela triste realidade de terem os seus salários atrasados, mas a administração começa a coloca em ordem os pagamentos, assim esperamos .

Para alguns funcionários receber os seus salários na véspera do dia das mães é motivo de festa, pois esta data comemorativa eleva os sentimentos das pessoas e terem os seus salários hoje nas contas, vai movimentar o comercio local e deixar todos contente.

Destacamos que a Agência do Banco do Brasil de Cururupu que tem milhares de correntistas que a utilizam todos os dias, tem deixado a desejar no tangente eficiência, pois na Agência o BB tem 5 terminais para o atendimento ao publico e somente em 2 se consegue fazer os saques, num terceiro que era para se fazer saque esta quebrado, situação que faz com que as pessoas passem mais de 40 minutos nas filas.

O que estamos destacando aqui já foi discutido na Câmara de Vereadores do município e os posicionamentos têm sito de total criticas, esperamos que a Agência do Banco do Brasil de Cururupu possa se modernizar e ser mais eficiente no atendimento ao publico que cresce a cada dia. Lembramos que os funcionários da Prefeitura de Cururupu recebem os seus vencimentos ou salários na agencia em destaque.

Só pra completara tem varias pessoas que vão para o município vizinho Mirinzal efetuarem os suas transações bancarias. Até o momento do fechamento desta matéria dezenas de pessoas estavam na agencia. Segundo informações da assessoria da saúde do município de Cururupu os salários estão em dias.  

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque