CAMINHA DE ALERTA A COMUNIDADE: ALUNOS VÃO ÀS RUAS E DEIXAM AS SUAS MENSAGENS.


A Prefeitura de Cururupu através de suas secretarias realizou na manha de terça-feira (19), uma caminhada com cerca de 2 mil pessoas dentre esses, alunos da rede municipal de ensino, professores, vereadores, secretários municipais , técnicos do CREAS, conselheiros tutelares e conselheiros de direito da criança e do adolescente.

A caminhada foi parte da programação municipal alusiva á Campanha Nacional de Combate ao Abuso e á Exploração Sexual Infantil do dia 18 de maio.

Foi muito entusiasmo que as crianças e adolescente gritavam as palavras de ordem ”combate a violência” chamando atenção da sociedade cururupuense para essa situação de violação de direitos que vem se tornando crescente em todo Brasil.  


A caminhada serviu para os organizadores mostraram a comunidade a importância de defender os direitos de crianças e adolescentes deste município e reafirmou que a luta é de todos os cidadãos e não somente do poder publico e do ministério público.

Vale ressaltar que as ações de negligencia estão em todos os lugares para isso vale as autoridades entenderem que tem que fazer o seu papel começando na geração de emprego e cumprimento das ordens.

2 comentários:

  1. Que belas as ruas da nossa cidade, quase não se vê um buraco!

    ResponderExcluir
  2. Que belas as ruas da nossa cidade, quase não se vê um buraco!

    ResponderExcluir

Cururupu em Destaque