CASO CORREIOS DE CURURUPU: ASSALTO FRUSTRADO POR PM's NOVAS INFORMAÇÕES.

Foto: Wendson Monteiro - Foto Captada da Internet
Depois de 4 dias da tentativa de assalto da agencia dos correios de Cururupu que foi frustrada pela guarnição da policia militar, a população espera resultados que punam os assaltantes.

Como tudo aconteceu.
Segundo informações das vítimas que estavam reféns na agencia dos correios de Cururupu os assaltantes chegaram por volta das 15 horas e 10 minutos e anunciaram o assalto levando logo um celular e a quantia de R$ 562,00 reais.

Os meliantes renderam o gerente da agencia e o pediram para liberar o cofre que depois de certo tempo eles iriam recolher toda a quantia do cofre, também informaram que os mesmos não queriam o dinheiro das pessoas e sim do governo.

Já de posse do celular do gerente e de um professor que estava na agencia, os meliantes pediram calma, mas, populares que chegaram a agencia desconfiaram de algo errado e informaram a policia civil, a policia civil encaminhou a pessoa com a informação para o comando da policia militar, que apos informar o cabo Iraulino e o soldado Marcos os mesmo foram averiguar as informações.

Chegando ao local, a informação procedia e segundo as pessoas que foram vitimas os policiais militares abordaram primeiramente um depois o outro, sendo que poderia haver confronto direto entre policiais e assaltantes, dentro de uma área de menos de 42 metros quadrados.

As vitimas informaram, que os policiais muito calmos conduziram os dois assaltantes para fora da agencia os desarmaram e os colocaram na viatura da PM, deixando todas as vítimas com a sensação de tranqüilidade.


Mas, há um fato que a policia deve investigar que segundo informações das vitimas a nossa equipe um dos assaltantes afirmou a outra pessoa por telefone que o plano tinha dado certo, dando a conotação de que tinha alguém por trás da ação criminosa ou que pelo menos sabia da ação.

Os assaltantes ainda estão apreendidos na delegacia de Cururupu. Apreendidos porque menores não podem ser presos.


Até o momento a agencia dos correios de Cururupu não voltou a atender o atendimento ao publico, que segundo informações do Jornal da Alvorada da Radio Alvorada FM a agencia só será reaberta apos a pericia que deve acontecer nos próximos dias. Só lembrando que esta não é a primeira vez que a agencia dos correios é assaltada.

Aguardem teremos mais informações sobre segurança e o caso dos correios de Cururupu nos próximos dias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque