VEREADORA KATMA BELÉM HOMENAGEIA AS MÃES COM MENSAGENS E PRÊMIOS.

A vereadora Katma Belém enviou duas lindas mensagens ao nosso blog para homenagear as mães de Cururupu.


VEREADORA KATMA BELÉM
Mãe, eu estou muito orgulhosa por você. Você com certeza é um ótimo exemplo a ser seguido, eu sei o quanto você se esforçou para chegar onde pretendia e, mesmo com todos os problemas da época, você não deixava de me dar carinho, de me dar atenção, de fazer o seu papel de mãe.

Curta bastante o seu momento mãe, pois ele é único. Saiba que eu, e meus irmãos, estamos muitos satisfeitos com a mãe que temos, e que a cada dia que passa, você só nos faz ter mais certeza ainda.

Que Deus continue abençoando você a cada momento, que os seus sonhos sejam realizados nos momentos certos e, que eu esteja presente em todos eles.

A melhor mãe do mundo é a minha, Te amo Mamãe...

Uma homenagem da vereadora Katma Belém as 
mães de Cururupu.


Além das mensagens a vereadora mandou prêmios para a radio alvorada fm para que sejam sorteados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque